Contate-nosSiteMap
Casa BitTok Conformidade com BitTok Retirada BitTok Download do Bittok Hotel MAIS

O presidente Bill Clinton fará a palestra principal no evento virtual Unite For Safe Care em 17 de setembro

08-18 HAIXUNPRESS

GM070915-0294.jpg

President William J. Clinton

August 17, 2020 06:38 PM Eastern Daylight Time

IRVINE, Calif.--(HAIXUNPRESS)--Hoje, a Patient Safety Movement Foundation anunciou que o presidente Bill Clinton, o 42º presidente dos Estados Unidos, será o orador principal de encerramento do evento virtual Unite For Safe Care. O evento estará disponível a nível global no dia 17 de setembro às 17h, horário de verão da costa leste dos EUA.

Unite For Safe Care é um evento virtual de três horas que conecta pacientes, profissionais de saúde, legisladores, celebridades e cidadãos globais para aprender como a segurança de pacientes e profissionais de saúde pode ser aprimorada. Este evento incluirá memoriais e homenagens a entes queridos que não estão mais conosco devido a danos médicos e uma solenidade para os pacientes que sobreviveram a danos médicos. O programa reconhecerá os trabalhadores da linha de frente que estão envolvidos em tornar a assistência médica segura.

Em junho, a Patient Safety Movement Foundation anunciou a ampla campanha para chamar a atenção para melhorias em todo o sistema que garantirão melhores resultados para os profissionais de saúde e a segurança do paciente, chamados #uniteforsafecare. O evento também contará com a participação da Sociedade Americana de Anestesiologistas (American Society of Anesthesiologists, ASA), do The Leapfrog Group e da Sociedade Internacional para a Qualidade em Cuidados de Saúde (International Society for Quality in Health Care, ISQua) na convocação conjunta da agenda de programação.

Sobre a Patient Safety Movement Foundation

Mais de 200 mil pessoas morrem desnecessariamente em hospitais dos Estados Unidos a cada ano. Em todo o mundo, 4,8 milhões de vidas são perdidas da mesma maneira. A Patient Safety Movement Foundation (PSMF) é uma entidade global sem fins lucrativos cuja missão é eliminar as mortes evitáveis decorrentes de erros hospitalares. A PSMF reúne de modo único pacientes e defensores de pacientes, provedores de cuidados de saúde, empresas de tecnologia médica, governo, empregadores e pagadores privados sob uma mesma causa. Desde as nossas Soluções Acionáveis para a Segurança dos Pacientes (Actionable Patient Safety Solutions, APSS) e Compromisso de Dados Abertos (Open Data Pledge) da indústria até a nossa Cúpula Mundial de Tecnologia, Ciência e Segurança do Paciente (World Patient Safety, Science & Technology Summit) e mais, a PSMF não deixará de lutar até que alcancemos zero mortes evitáveis.

Comunicado global de imprensa:https://haixunpr.com/

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Link

© Copyright 2009-2020 bittokassets    Contate-nosSiteMap